top of page

Psicóloga Nirvana Galvão

Terapia Cognitivo Comportamental

Presencial e Online

logo nirvana
HOME
SERVIÇOS

Nossos serviços

Oceano gradient

Terapia cognitivo comportamental

A terapia cognitivo comportamental é uma abordagem da psicologia que busca ajudar o paciente a identificar e modificar padrões de pensamento e comportamento que estão causando sofrimento. É eficaz no tratamento de diversos transtornos, como ansiedade, depressão e transtornos alimentares.

Terapia de casal

A terapia de casal é uma abordagem da psicologia que busca ajudar casais a resolver conflitos e melhorar a qualidade do relacionamento. É indicada para casais que estão passando por dificuldades de comunicação, ciúmes, infidelidade, entre outros problemas.

Psicoterapia individual

A psicoterapia individual é um espaço de escuta e acolhimento para pessoas que estão passando por dificuldades emocionais, comportamentais ou de relacionamento. O objetivo é ajudar o paciente a desenvolver habilidades para lidar com suas emoções e se relacionar de forma saudável com o mundo ao seu redor.

Sexologia

O atendimento para sexologia visa promover uma compreensão mais ampla e positiva da sexualidade, ajudando as pessoas a alcançarem uma vida sexual satisfatória e saudável.

Laudo, Parecer, Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico  

Oferecemos análises especializadas e orientações personalizadas para atender às suas demandas. Conte com nossa equipe qualificada para proporcionar um entendimento claro e objetivo, visando o seu bem-estar emocional e mental. 

Consultorias, Orientações, Palestras

Empresas, escolas e departamentos precisam de psicólogos para palestras, dinâmicas e orientações, entre em contato e saiba mais.

Psicóloga

PSICÓLOGA
nirvana galvao

NIRVANA GALVÃO

CRP 20/05179

Psicóloga há mais de 10 anos de experiência em Atendimento Clínico e na Atenção Básica (UBS), além de atuação na psicologia escolar. Atualmente, estou cursando Sexologia e Sexualidade Humana para aprimorar meu suporte integral aos pacientes, especialmente nas questões das diversidades e incompreensões relacionadas à sexualidade. Comprometida em oferecer um atendimento ético, humanizado e atualizado. Intento contribuir para o desenvolvimento no biopsicossocial de uma forma Singular daqueles que procuram apoio psicológico.

Minha abordagem terapêutica baseia-se na Terapia Cognitivo-Comportamental, uma modalidade eficaz que visa identificar as distorções cognitivas, e em um empirismo colaborativo modificar padrões de pensamento e comportamento que não sejam saudáveis ou que possam causar sofrimentos, respeitando a singularidade de cada ser humano que possa vir procurar ajuda terapêutica. 

ESPAÇO

Espaço de Atendimento

Contato
bottom of page